Menu

SE TÁ HOT, TÁ VALENDO

Contagem regressiva para o BST 2022

04 AGO 2022
04 de Agosto de 2022
O Brasil Surf Tour (BST) entra em contagem regressiva para colocar em ação sua primeira etapa na Praia de Maresias, em São Sebastião, São Paulo, entre os dias 5 a 7 de agosto. Para os atletas de São Paulo, o somatório da pontuação obtida nas etapas paulistas servirá para definir a Campeã e o Campeão Profissional de Surf de São Paulo de 2022.

Será a primeira vez na história do surfe profissional paulista que haverá disputa na categoria feminina. Os campeões de ambas as categorias serão definidos após a realização da segunda e última etapa, em Ubatuba, de 11 a 13 de novembro, na Praia Grande. Os títulos profissionais paulistas se tornaram possíveis graças a parceria entre a SPSurf e a organização do Brasil Surf Tour.

Nomes como Daniel Adisaka, Marcos Correia, Wiggolly Dantas, Hizunome Bettero, Alex Ribeiro, Flávio Nakagima e Alan Johnnes estão confirmados. No Feminino, figuram Monik Santos, Júlia Duarte, Jéssica Bianca, Júlia Santos, Kemily Sampaio, Yasmin Neves e Suelen Naraisa.

O último título disputado no estado foi em 2019 e o ubatubense Hizunomê Bettero foi o grande campeão, onde também sagrou-se tricampeão estadual. Na ocasião, o evento aconteceu na Praia Grande e Hizu superou Douglas Silva e Igor Moraes na final.

Ao todo estão previstas a participação de mais de 100 atletas nas duas categorias.

O BST distribuirá o valor de 320 mil reais aos competidores, sendo 80 mil por etapa paulistas.

Ainda existem algumas vagas, interessados devem enviar e-mail para [email protected]

Com informações: Federação de Surf do Estado de São Paulo

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!