Menu

SE TÁ HOT, TÁ VALENDO

Ex-alunos do Bertha Corrêa voltam a se reencontrar em uma grande festa

08 OUT 2013
08 de Outubro de 2013
Emoção, alto astral e boas lembranças. Esses foram alguns ingredientes do 4º Reencontro de ex-alunos da EEPG Bertha Corrêa e Castro da Rocha, em Poá (Grande São Paulo), onde dezenas de amigos (inclusive e ex-inspetora Thelma), se reuniram na noite do último sábado (29), na própria escola em que estudaram nas décadas de 1980 e 1990.

Além de muita animação, o evento contou ainda com réplicas da camisa usada como uniforma, a tradicional execução do Hino Nacional Brasileiro, fotos em uma das salas de aula, decoração, dança das cadeiras e até uma quadrilha improvisada (já que o tema esteve relacionado com Festa Junina). Tudo regado à muita comida, carinhosamente preparada pelas ex-alunas. 

Ao término da festa, a repercussão nas Redes Sociais foi imediata, principalmente por parte dos presentes, mas também com muitos comentários dos colegas que não puderam ir, mas já se prontificaram a ir no próximo (muito provavelmente ainda neste ano).

Eliana Paula, em seu perfil no Facebook, falou sobre o evento: "Nosso reencontro foi maravilhoso. Por mais e mais reencontros assim. A união faz a força, valores que hoje muitos não valorizam, mas somos exemplo para nossa futura geração. Beijos a todos e obrigada por existirem. Até o próximo. Deus nos abençoe".

Maria de Fátima Queiroz também comentou: "Deus abençoe cada um e que possamos ter sempre a chance poder encontrar pessoas que fazem parte da nossa vida, usando de forma maravilhosa a tecnologia para juntar, e assim poder motivar encontros e que a melhor recompensa ...Estar presente".

Valéria Luiza, ex-aluna e anfitriã de dois encontros, agradece a todos: "Tive muitas razoes de alegrias na vida, todos foram especiais, mas uma delas compartilho com vocês e em forma de agradecimento digo o quanto amo cada um e o quanto são especiais".

A Comissão Organizadora agradece, mais uma vez, a presença e o empenho de todos, citando o atual Diretor, Sr Peterson, e o caseiro 'Seu' Luiz, pelo apoio dado ao longo do dia.

Ideia inicial:
A iniciativa do encontro surgiu após a criação de uma página no Facebook em 2016. E após muitas conversas, decidiu-se organizar o primeiro encontro, também na própria escola, seguindo 'os padrões' da época da adolescência: meninas levam um prato e meninos levam as bebidas. Em seguida, outros dois encontros foram realizados na casa da ex-aluna Valéria Luiza (em 2018 e 2019) 

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!